quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Revolta!!!



Ontem a noite eu estava deitada no quarto e de repente escutei um socorro e um carro cantando pneus, pensei que alguém tipo sido atropelado, sei lá!!!
Eu e meu marido corremos para o portão, e estava a vizinhança toda na rua!!!
O meu vizinho da frente estava colocando o carro na garagem e entrou uns caras armados, que colocou a arma na cabeça dele e da esposa, roubaram as coisas deles e o carro!!!
Na hora eu fiquei nervosa, pois nunca morei em casa e eu me mudei para essa casa a 1 semana e já aconteceu isso na casa da frente!!!
E o carro do meu marido estava na frente de casa, imagina se fosse ele na hora entrando dentro de casa, eu e minhas filhas deitadas dentro de casa!!!
Eu fico revoltada com isso, as pessoas ralam para conseguir comprar um carrinho bom, um celular novo e varias outras coisas, e chega um "filha da p......" que tem invejas das coisas dos outros, que invés de trabalhar para ter igual, não prefere roubar!!!
Isso me revolta!!!
E eu que já estava com medo de sair de casa, por causa dessa guerra que esta o mundo, agora estou com medo até de ficar em casa!!!
Não sei mais o que fazer!!!
Nos vamos dormir e agradecemos a Deus por passar mais um dia sem acontecer nada com a gente e acordamos pedindo a Deus que nos proteja por mais um dia, pois saímos de casa sem saber se vamos voltar!!!
Aonde vamos parar???
E que Deus nos proteja!!!
Amém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário