sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Saudades do meu pai!!!!



Obrigado Deus pelo pai maravilhoso que o Senhor me deu e me deixou conviver com ele tanto tempo...
Obrigado meu pai Nelson pelo seu amor por mim aqui na terra.
Agora, que está no céu junto de Deus me ajuda realizar meus sonhos!
Fique tranquilo que estamos aqui bem e unidos!
Vou ser uma boa pessoa para um dia a gente se encontrar....
Hoje faz 12 anos que você se foi, mas ficara eternamente na nossas vidas, nos nossos pensamentos e nos nossos corações....
Te amo eternamente!!!!
Saudades.....

2 comentários:

  1. Oi flor...

    Vou vender ela sim, já fiz pedido e assim que chegar na loja te aviso, ela vai custar em média R$ 280,00, você quer que te fale quando chegar pra separar pra você?

    Beijos e brigadinha.

    ResponderExcluir
  2. Ola Estou passando pra retribuir sua visita em meu blog. Eu tambem perdi meu pai e a saudade tambem é imensa, mas Deus nos da força para suportar.
    Passa no meu blog pra pegar um selinho pra vc.
    Ja estou te seguindo
    bjus

    ResponderExcluir